Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vale a pena?!'

E vale a pena eu fechar os olhos e ver você? vale a pena eu entrar em qualquer lugar e querer ter você junto? Vale a pena eu sentir um perfume, e me lembrar do seu cheiro? Vale a pena eu dormir e sonhar com nossos momentos juntos? Vale a pena eu chorar por sentir saudade? Vale a pena AMAR VOCÊ como eu amo ?'- Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder!Você ja fechou teus olhos e me encontrou no seu pensamento? você ja desejou me ver ao seu lado? você me ama como eu te amo ?Hoje em tudo que eu penso a maioria delas me levam a você, e tudo que eu sinto, é por você... O amor que não tem fim, nao tem explicação mais é unico! Hoje eu me encontro em você, hoje eu preciso sentir o aconchego dos teus abraços, o gosto dos teus beijos, e preciso ver o brilho dos teus olhos. É por te amar demais, que ja não me encontro mais sem você por perto!

Beijinhos, B*

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. sinceramente não vale, mas por mais que diga isso sei que isso nunca entrará no teu coração (talvez possa entrar na cabeça, mas no coração não) no entanto sei o que é isso, sei o que é amar loucamente uma pessoa e nem saber se essa pessoa ainda pensa em nós.
    como era bom que eles percebessem que hoje cada aroma deles ainda nós faz a mulher mais feliz do mundo.
    agora digo que a única coisa que precisas não é força, mas sim paciência, por que um dia, não sei quando (pode durar mais de seis meses como aconteceu comigo) vai acordar e perceber que ele já não é assim tão especial para você.
    e que há muita coisa no mundo que você pode viver sem a presença dele ;)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olha bela postagem.
    E eu acho que vale a pena sim ;) porque amar alguem é a coisa mais linda que nos podemos fazer hoje por outra pessoa; e a mesma deveria se sentir muito honrada . E se tem outra coisa que vale a pena é mostrar os sentimentos e não esconder isso do mundo , além de um ato de egoismo estaras perdendo a chance de arriscar no amor e conhecer a vida como ela é .. pois pode ser que sim, ou pode ser que não , qualquer uma das respostas vai te dar uma nova visão de amor.
    Beijos, continue postando e comente no meu blog tmbm ?:D

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a pessoa acima, eu acho que também vale a pena. Na nossa vida amores vêm e vão, a gente cresce e amadurece com cada um e faz parte ter uma decepção amorosa. Eu acho que se nós temos uma opornidade de se apaixonar por uma pessoa que tá ali, disponível, interessado em você também, por que não "testar"? Sem amor o mundo não vai pra frente! Hihi
    A proposito, adorei o texto :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©